Vestível dialógico - Primeira versão

    Oie, hoje eu vou falar um pouco do meu primeiro vestível dialógico. Primeiramente, o meu trio seguiu as seguintes diretrizes: ampliar a visão, usar de diferentes maneiras e diferentes espaços. A minha ideia foi usar a psicologia das cores para explorar o espaço e o próprio vestível, em que cada cor conduziria para uma instrução. Por exemplo, como foi a primeira versão eu fiz apenas da cor vermelha e azul. O vermelho traz uma sensação de energia, assim, a pessoa que vestir dessa cor terá uma tendência de fazer movimentos agitados, e o contrário serve para a cor azul, já que ela traz uma sensação de calma e de espiritualidade. 

    Escolhi essa ideia porque a psicologia das cores está totalmente relacionado a visão, afinal só é possível sentir as diferentes emoções que os pigmentos provocam pelo olhar. Achei comprovadíssimo isso porque quando estava gravando com a minha irmã tive a sensação até de sonolência com o azul kkkkkkk e no vermelho tive que falar diversas vezes "calmaa" com a minha irmã de tão eufórica que ela ficou kkkkkk.

    Pra seguir as diretrizes busquei usar o vestível de duas maneiras, mão e pé, e dois espaços, meu quarto e minha varanda. Confesso que achei meio simples minha veste mas já estou com mais ideias para a próxima versão.

https://drive.google.com/file/d/17ppq7Qsmlx6jPvLaNNrJDHuBUtHyzJNG/view?usp=sharing

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sketchup sensitivo - rodada final

Sketchup sensitivo - rodada 2